26/01/2010

Agências Digitais Catarinenses debatem rumos da comunicação digital em Florianópolis

A ABRADi-SC (Associação Brasileira das Agências Digitais – Regional Santa Catarina) realiza em Florianópolis, no próximo dia 29, seu 12º Encontro Estadual. Entrando em seu terceiro ano de atividade, a ABRADi-SC destaca-se nacionalmente entre as associações de seu segmento em números de filiados, ratificando a posição de destaque que Santa Catarina desfruta no mercado de tecnologia e comunicação.
No encontro, que se realizará no Hotel Maria do Mar, a partir das 11 hs, serão discutidos temas importantes para o segmento, como a regulamentação de normas para contratação de Agências Digitais, condutas éticas para casos de plágios e questões envolvendo direitos autorais, bem como a divulgação do ciclo de eventos intitulado “F5”, que atualizará as empresas do setor quanto aos novos rumos que a Internet, dispositivos móveis e redes sociais vem proporcionando às empresas e às pessoas. Coroando o evento, a ABRADi-SC oferecerá uma pocket-palestra com Carlos Castilho, jornalista especializado em cultura digital e professor de Jornalismo Online no Knight Center, Universidade do Texas. Maiores informações sobre o palestrante podem ser encontradas no blog “Código Aberto”, vinculado ao Observatório da Imprensa (http://www.observatoriodaimprensa.com.br).
Além das agências associadas, o Encontro é aberto a profissionais de comunicação, proprietários de agências digitais ou produtoras web, empresas e entidades de classe ligadas à tecnologia, bem como instituições de ensino e capacitação profissional.
Convite reunião 29 de janeiro
As inscrições podem ser feitas através do link:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=cm94MC1pcEtBTHZhSGl…
Cronograma Geral:
11:00 hs – Recepção e network entre participantes
12:30 hs – Almoço (R$ 35,00 por adesão)
13:30 hs – Pocket-palestra com Carlos Castilho
14:30 hs – Abertura da Reunião
16:30 hs – Encerramento da reunião / Chamada para próximo Encontro