24/11/2011

Área Local é finalista do Prêmio MPE Brasil na categoria TI

A Área Local – Agência Digital está classificada para a final do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, na etapa estadual. A informação foi repassada pelo Sebrae na quarta-feira, 23 de novembro.  A cerimônia de premiação será realizada em Florianópolis, no dia 6 de dezembro.
A empresa, que concorre na categoria Tecnologia da Informação, e após o rigoroso processo de inscrição e receber a visita técnica do Sebrae, realizou todos os processos com excelência e agora se prepara para a grande final. “A classificação para a final representa o nosso esforço, o empenho em promover melhorias continuas”, destaca o diretor da Área Local, Remo Carlo Bortoluzzi.
A classificação representa todo o desempenho e a motivação da equipe em priorizar pela qualidade oferecida em produtos e serviços. A Área Local está focada em proporcionar soluções personalizadas em Tecnologia da Informação com foco na Internet de forma ágil e comprometida, valorizando a ética e o respeito nas relações profissionais.
Desde 2008 a Área Local participa do prêmio e busca a constante melhoria nos processos. A expectativa é de que a empresa passe por mais essa etapa e concorra a categoria nacional. “Vencer é bom. No entanto, já estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado”, relata.
O MPE Brasil é um prêmio que reconhece as empresas que mais se destacaram em quesitos como qualidade da gestão e capacidade empreendedora. “O prêmio reconhece e fortalece a nossa imagem. Estar na final representa a dedicação e a preocupação em estar sempre fazendo o melhor e é isso que vamos continuar fazendo”, conclui.