26/08/2014

Cidade de São Sebastião tem site de turismo desenvolvido pela Área Local

A diversidade de clientes leva as agências digitais a buscarem alternativas para atender estas demandas. Um site de turismo, por exemplo, exige design diferenciado, leitura dinâmica e o acesso rápido as informações. Com estes conceitos a Agência Digital Área Local desenvolveu o novo portal de turismo da cidade de São Sebastião de São Paulo.

Com o slogan São Sebastião – Bonita o tempo todo o site traz imagens e as principais informações sobre o turismo da cidade. São dados sobre hospedagem, passeios, restaurantes e a história de São Sebastião.

De acordo com o diretor da Área Local, Sandro Alencar Fernandes, o projeto buscou dar enfoque as belezas naturais de São Sebastião otimizando imagens e cores com leveza, mas muita criatividade. “São Sebastião possui lindas paisagens e o principal objetivo é transmitir isso através do novo portal”.

Esse também era o objetivo da Secretaria de Turismo da cidade. Segundo Telma Della Monica, diretora de turismo, a agência entendeu perfeitamente os objetivos já que as imagens são muito importantes na venda de um destino turístico. “O layout está integrado com a linha criativa da nossa comunicação e reforça toda a beleza dos atrativos naturais de São Sebastião”, destacou.

O novo portal ainda atende uma nova demanda de informações. Uma pesquisa realizada pelo departamento de turismo de São Sebastião apontou que o Portal de Turismo é a segunda fonte de informações sobre o município sendo precedida pela indicação de amigos e familiares. “A internet oferece o melhor alcance junto ao público alvo a um custo permissível,  trazendo excelentes resultados. Assim sendo o nosso Portal está cumprindo o seu objetivo de dar informações relevantes sobre o município além de divulgar São Sebastião”.