04/07/2019

Como vender no seu E-commerce, e os 3 erros mais cometidos!

 

O E-Commerce no Brasil este ano deve chegar a cerca de R$61, 2  bilhões, não é uma novidade que para atingir parte deste imenso universo os e-commerces têm se sofisticado cada vez mais, criando um cenário de altíssima competitividade tecnológica.

 

Neste universo do e-commerce, as inovações mais promissoras são aquelas que entendem exatamente o comportamento humano de quem está por trás da tela do computador.

 

3 erros cometidos com mais frequência e que acabam matando suas conversões

 

1. Não entender o Consumidor 

 

As descrições do produto devem “falar a mesma língua” do seu consumidor, de tal modo que seja compreensível, atraente, e com todas as informações necessárias para que seja possível o cliente tomar a decisão correta.

 

2. Desorganização e baixa credibilidade

 

O desafio é definir um padrão para os seus conteúdos, categorias, subcategorias, títulos, subtítulos, e por fim palavras chave. Além de deixar seu texto organizado, também facilita na hora de fazer o SEO.

 

Adicione histórias, descrições detalhadas ou informações técnicas, mostre ao cliente os prós do seu produto.

 

  • Promova confiança;
  • Fale sobre os valores da marca;
  • Conte histórias;
  • Evite jargões;
  • Destaque seus diferenciais;
  • Dicas de uso;

 

3. Ignorar comentários e interações

 

Se sua empresa está recebendo comentários negativos, não se sinta mal, responda a todos eles da forma mais profissional possível, lembre-se quem são seus clientes e tente atingi-los de tal modo que chame a atenção deles, assim aos poucos você vai fideliza-los, não importa a quantidade de clientes e sim quantos você mantem contato.

 

 

Esperamos que essas dicas sejam úteis a você e sua empresa!

 

 

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