12/09/2019

Desafios Mídia Programática

 

 

Mídia programática de forma geral é uma maneira automatizada de uma empresa encontrar um espaço adequado para fazer um anuncio e a partir daí adquirir esse espaço. Ou seja, não existe uma pessoa física mediando a negociação entre o negociante e o veículo de publicação, todo processo é feito por uma plataforma online. Você encontra a melhor solução de mídia utilizando um software.

 

Vantagens da Mídia Programática:

 

  • Conteúdo para o público certo Você poderá saber exatamente que a impressão comprada será gasta com pessoas que realmente se importam com o conteúdo que você apresentar, ou seja, o real consumidor do seu produto. Levando em conta fatores como idade, sexo, seu poder aquisitivo e pesquisar o próprio perfil de navegação.

 

  • Gestão de recursos – Atualmente o processo mais comum de mídia programática são feitas por leilão, sua vantagem é esta no valor destas impressões, que serão sempre condizentes com a capacidade que a empresa tem de investir em publicidade.

 

  • Aumento da velocidade e diminuição dos preços – Sua negociação geralmente é um processo demorado e caro, pois é necessário que o negociante e o veículo de publicação sentem e façam rodadas de negociação. Na mídia programática não existe intermediação humana, seu preço é baseado pela capacidade de determinado anúncio trazer resultados positivos.

 

A mídia programática se tornou uma tendência muito forte no mercado, seu avanço para as mídias tradicionais embora seja devagar, deve aumentar consideravelmente nos próximos anos. O investimento em publicidade assertiva e barata deve ser um dos objetivos da sua empresa na hora de criar seu plano de marketing digital.

 

 

Quer saber mais sobre mídia programática? Converse com nossa equipe e fique por dentro das novidades do mundo digital!

 

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