Plataforma Atendimento Help Desk: Octadesk – Parceira Área Local
Com o objetivo de aperfeiçoar as soluções aos clientes da Área Local, apresentamos a parceria com a Octadesk: Plataforma de atendimento Help Desk.
A Octadesk é uma solução completa para gestão de atendimento. Com a possibilidade de gerenciar diversos canais e centralizando em um só lugar os chamados (tickets) e solicitações. Avalie junto ao cliente os atendimentos realizados e gere relatórios para acompanhar todo o processo de SAC de sua empresa.
Entre os diversos benefícios, detaca-se:
- Conversão e qualificação de visitantes em tempo real;
- Mais previsibilidade e agilidade em vendas;
- Atendimento eficiente, rápido e humanizado.
Funcionalidades:
- WhatsApp Oficial.
- Instagra.
- Chat no site.
- Facebook Messenger.
- Email.
- Gestão de conversas.
- Recursos de equipe.
- Dashboards e relatórios.
- Chatbots e superintegrações.
Teste gratuitamente por 7 dias e contratando o Octadesk com o link de parceiros da Área Local, você ganha desconto.