Sua empresa já tem um www?
No início de cada ano, as empresas investem algum tempo para pensar de forma planejada em seu negócio. Ao buscar novos parceiros ou fornecedores, a indicação pode ser um dos caminhos para encontrar o que procura. Porém, atualmente, empresários e pessoas tem buscado cada vez mais seus produtos e serviços na web.
Além de ser um vitrine, a presença web é ainda um canal de comunicação entre a empresa e seu cliente. Ao acessar as informações no site, o cliente conhece mais detalhes do que procura e contrata, se familiarizado, cada vez mais, com a marca escolhida.
De acordo com o Diretor Comercial da Área Local, Sandro Alencar Fernandes, o Brasil está em constante crescimento ao avaliar o número de usuários de internet. “São vários meios e incentivos para este crescimento. Nossa internet está mais segura, ágil e com um preço mais acessível”, opina.
Além de ter um “www” com o nome da empresa é preciso estar preocupado em que tipo de público você quer se comunicar. “É preciso fazer um estudo, procurar formas de a empresa e o site sempre estarem bem posicionados na web”, sugere.
Outra dica do diretor da Área Local é que ao contratar os serviços para elaboração de um site é preciso estar preocupado em que imagem a empresa quer mostrar ao cliente. “Neste início de ano é uma boa época para avaliar como está a presença da empresa na web e procurar profissionais que possam contribuir com a inserção no mundo virtual”, fala Sandro.
Como sugestões, a Área Local apresenta os sites, hot sites e blogs, até mesmo integrados com mídias sociais, para que as empresas e usuários possam cada vez mais se relacionar através da web.
Adove Assessoria de Comunicação